Epoxitec porcelanato líquido 3D

Epoxitec porcelanato líquido 3DEpoxitec porcelanato líquido e uma empresa líder em treinamentos para revestimentos, com foco no porcelanato líquido. A empresa já ajudou na qualificação profissional de diversas pessoas, que hoje colhem os frutos de sua capacitação.

A empresa especialista em porcelanato líquido, está fisicamente localizada em Salto, cidade localizada no Estado de São Paulo. Porém, seus cursos também são oferecidos pela internet, democratizando o ensino profissional para todos os interessados em se qualificar no setor de revestimentos.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Epoxitec?

Epoxitec porcelanato líquido: Empresa

A empresa é líder em capacitação de profissionais para aplicar a técnica de porcelanato líquido 3D. Com treinamentos oferecidos presencialmente na sede da empresa em Salto e com curso online de alta qualidade.

Cláudio Angelotti, Diretor da empresa, já atuou na área de aplicação do porcelanato líquido. Após verificar a grande demanda por pessoas interessadas em aprender a técnica, reuniu os melhores profissionais da área para dar os treinamentos oferecidos pela Epoxitec.

Com destaque em diversas mídias, como: Rede Bandeirantes de Televisão e Mundo Empresarial, além das parcerias com a Quartzolit e Weber.

A empresa ficou conhecida pelo seu ótimo e moderno treinamento para porcelanato líquido 3D, onde ensina passo a passo a aplicação da técnica para muitos profissionais do país, que buscam aperfeiçoamento e novas perspectivas profissionais através dos seus cursos oferecidos.

Após isso, elaborou um curso para aplicação de porcelanato liquido 3D totalmente online onde permite que qualquer profissional ou interessado aprenda as técnicas mais atuais do porcelanato líquido, com conteúdos didáticos e elaborados por profissionais renomados do setor.

Em seu site oficial é possível verificar informações sobre a atuação e detalhes sobre a Epoxitec. Além também de está presente nas redes social através de sua página no facebook.

O que é o porcelanato líquido?

São revestimentos usados em ambientes, feitos com resinas e com efeito brilhante e arrojado. Os pisos monolíticos não precisam ser rejuntados, facilitando a aplicação e deixando o resultado final muito mais bonito e elegante.

Surgiu em Dubai e nos Estados Unidos, sendo difundido nesses países, muito bem aceito e requisitado pelos clientes. Com excelentes remuneração e aumento de clientes para os profissionais especialistas.

A técnica do porcelanato líquido 3D é rentável?

No Brasil o porcelanato líquido 3D tem crescimento acelerado, pois cada vez mais pessoas buscam esse tipo de revestimentos para suas residências e até em prédios comerciais.

A técnica chegou ao Brasil em 2015 e, desde essa época, a Epoxitec é pioneira e líder em ministrar a técnica para muitos profissionais, sendo muito procurado devido ao bom retorno financeiro obtido.

Qual a remuneração média de um especialista na técnica?

Os profissionais formados possuem uma média de ganho de R$100,00 por metro quadrado de aplicação, com um faturamento que pode chegar a R$3.000 em até 3 dias de trabalho, excelente, não é?

Mesmo com a formação oferecida pela Epoxitec e outras empresas, a área ainda possui poucos profissionais formados, o que aumenta ainda mais as perspectivas de ganhos.

Essa técnica tende a virar uma das preferidas nos próximos anos, por isso os profissionais capacitados serão muito requeridos pelo mercado, seja para trabalhar como autônomo ou em empresas prestadoras de serviços de construção civil.

Curso online de porcelanato líquido 3D Epoxitec

A Epoxitec – sempre ligada nas inovações, desenvolveu um curso para aplicação de porcelanato liquido 3D  para ensinar a técnica a todos os interessados em aprender as técnicas de aplicação do porcelanato líquido 3D.

O curso favorece quem não tem tempo de se deslocar até uma sala de aula para aprender. O acesso ao treinamento é totalmente feito pela internet, onde o aluno aprende passo a passo, e pode assistir as aulas sempre que quiser, definindo os melhores dias e horários para estudo.


Comments are closed.

css.php
shares